"Há quem diga que todas as noites são de sonhos...O que importa mesmo não são as noites em si, são os sonhos. Sonhos que sonhamos sempre...em todos os lugares, em todas as épocas do ano, em todas as cidades, dormindo ou acordado." (Shakespeare)

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Mandala, Quadros Caixas, etc... sigo trabalhando.

        Gente, não imaginei que não postasse há tanto tempo. Será que é o tempo que voa ou cada dia buscamos mais coisas para ocupar nosso dia? Mesmo não postando tenho lido coisas lindas nesse mundo tão louco de imagens e cores que nunca se repetem. Sempre há algo novo, como sempre vão existir a inspiração e a vontade de criar. Será que em algum momento a mente criativa se cansa de tantas ideias. Acho que no meu caso não. Sempre aparecem novas ideias. Me desafio a continuar mostrando tudo o que tenho feito. É que vou deixando para postar quando estejam em seus devidos lugares e assim vou acumulando coisas pela casa, à espera de uma furadeira que me dê uma mão. É, não tenho uma furadeira, mas já está nos meus planos. Claro que a lista tem outros artigos de mais necessidade, mas um dia eu chego lá.
        Hoje mostro outros trabalhos que terminei, enquanto dou andamento a outros projetos na ponta do lápis. Me aguardem.

Esse quadro foi feito com falso ripado de madeira em MDF e transferência de imagem. Depois aplicação de talheres de MDF, com uma pintura de falso ferrugem.


Quadro feito sobre tela, com pintura aquarelada e mandalas/zendalas pintadas com preto sobre ela. Deu trabalho mas gostei do resultado.


Como navego por muitas artes e estou sempre à procura de mais formas de extravasar essa ideias, esse trabalho foi uma encomenda para uma amiga muito especial, uma bebezinha muito fofa.

Esse livro-caixa eu pintei com stêncil e esponjado. 

O interior todo pintado com poás. Não podia ser de outra maneira. Quem conhece meus trabalhos sabem que adoro poás.

Essa é a parte de baixo da caixa. Muitos pássaros em total liberdade. Assim que eu gosto. 
Maletinha em MDF com trabalho de decoupage com guardanapo e aplicação de pequenas pérolas.

E por dentro...voila, novamente poás.


Esse quadro, baseado no famoso "Keep Calm..." foi uma ideia de uma mensagem gostosa que eu queria passar. Sempre achei o trabalho de pintar as letrinhas uma por uma muito chato e trabalhoso, mas desta vez usei um truque que em uma próxima postagem vou contar prá voces.

Bem, continuo trabalhando. Para que não pensem que desapareci. Deixo vocês com essa imagem. Bora "Ser feliz?".
Nos vemos na próxima. 
Ah! antes que eu me esqueça, todos esses trabalhos já estão disponíveis na loja: www.solidarium.net/loja/sissy-atelier

Beijos

Nenhum comentário: